Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Negócio de Fotodepilação > Xperto Depil

Seções
Você está aqui: Página Inicial Blog Fotodepilação em casa

Fotodepilação em casa

A fotodepilação em casa também surgiu na Europa e começa a ganhar espaço no Brasil. Será que é eficaz e seguro?
Fotodepilação em casa é seguro e eficaz?

Afotodepilação é um negócio de resultados e lucro certos, por isso se popularizatão rápido e está em franca expansão em todo o mundo. Essa evolução do negócioé tanta que marcas conhecidas já estão lançando equipamentos de luz pulsadapara serem usados em casa, diretamente pela cliente. Há também franquias queestão vendendo o modelo de negócio de Fotodepilação Delivery, feita na casa dacliente.

Com tantanovidade é inevitável que surjam dúvidas sobre a eficácia e a segurança dessestratamentos feitos em casa. Em muitos textos comentamos sobre como avaliar bemas características da pele e do pelo, os riscos e também a importância deconhecer bem o processo para ter bons resultados. Todos esses itens sãofundamentais para o sucesso do procedimento.

A potênciados equipamentos de uso caseiro seguramente é diferente dos tradicionaisequipamentos de luz pulsada e, é de se supor, que o resultado também. Até queponto vale arriscar sua própria pele ou investir em algo que pode não ter oresultado esperado?

São muitosos detalhes necessários para realizar um procedimento seguro e eficaz. Até astradicionais franquias que contam com treinamento, grande volume de clientes eequipamentos de alta potência se enfrentam problemas de eficácia ou queimaduras.Então, o que se poderia esperar dessas formas inovadoras (ou talvez irresponsáveis)de vender fotodepilação?

Conheça osmateriais que dão suporte à teoria e prática da fotodepilação.