Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Negócio de Fotodepilação > Xperto Depil

Seções
Você está aqui: Página Inicial Ferramentas Técnica: Teoria e Prática Queimaduras – como proceder
pdf

Queimaduras – como proceder

por R$ 91,00

Em qualquer tratamento com luz (laser ou IPL) há o risco de queimaduras e é fundamental estar preparado para lidar com essas situações, que, além de serem extremamente desagradáveis para o cliente, podem trazer muitos problemas para a empresa. Nesse material trazemos um protocolo de como atuar nesses casos, como tratar o cliente e como fazer o acompanhamento dos casos. O objetivo é, além de oferecer um suporte para o cliente, garantir que a empresa assuma uma postura responsável e esteja resguardada diante de qualquer reclamação formal.




MAIS INFORMAÇÕES

Queimaduras – como proceder

PREVIEW: Índice

Infelizmente os acidentes de queimadura em tratamentos de fotodepilação (ou depilação a laser) são mais comuns do que se pensa e todos os profissionais estão sujeitos a esse risco (médicos, esteticistas, fisioterapeutas, etc.).

Como é uma situação comum, até certo ponto, o que irá definitivamente diferenciar seu local é o modo como reagir diante das incidências, como dar suporte para o cliente e a postura diante dos fatos. As reclamações por queimaduras podem trazer para a empresa prejuízos como a perda do cliente, reclamações na internet (e logo publicidade negativa) e até processos judiciais. Por isso, é de extrema importância ter um protocolo de como atuar no caso de acidentes.

Esse protocolo traz as “dicas de ouro”, resultado da experiência do dia a dia e de casos reais. Com ele você saberá como prevenir queimaduras, como reagir ao identificar uma queimadura no momento da sessão ou depois, qual a postura ideal para tratar o cliente (que seguramente irá evitar uma reclamação formal) e que hábitos adotar para se proteger em caso de ação judicial. Seguindo essas orientações, dificilmente a empresa terá problemas e as incidências de queimaduras seguramente diminuirão ou deixarão de acontecer.

Para ter total domínio dessas situações de “crise”, adquira também o “Controle de Incidências” que estabelece rotinas para acompanhar os casos de clientes de sofreram algum tipo de acidente ou reação adversa.

Tipo de material: Protocolo de atendimento. Documento em pdf.

Envío: o material é enviado por email em até 48hs após a confirmação de pagamento.

Compra/Pagamento: Cartão de crédito (em até 12x), débito em conta corrente ou boleto bancário. Pagamento com PagSeguro. 

Caso queira comprar mais de um produto, nos escreva indicando quais produtos quer e te enviaremos un link para que possa comprar todos com apenas um click.